DIY: Caixa de Lembranças de Viagem

Oi pessoal, tudo bem?

As melhores lembranças de viagem ficam na memória, certo? Sim!! As lembrancinhas que adoramos comprar viram recordação. E os ingressos de museus, shows, o cartão ou guardanapo daquele restaurante maravilhoso, as passagens do ônibus e do metrô, e até as moedas do país de destino que trazemos da viagem também são especiais.

Pensando nisso, vou mostrar para vocês como fazer uma caixinha para guardar todas as lembranças de viagem.

Passo a passo da Caixa de Lembranças de Viagem

Utilizei uma caixa de porta retratos, mas pode ser uma caixa de camisa, de sapatos, qualquer caixa que tenha em casa. Tinta, estilete, cola, lápis, régua, caneta permanente, o plástico de um porta retratos (pode ser vidro também), e que tenha tamanho um pouco menor que a caixa utilizada. E ainda, duas imagens, que eu mesma fiz, uma com motivos de viagem, e outra com a frase “Never stop traveling”, que me serviu de guia para riscar o plástico.

material caixa de lembranças

Para começar abri a caixa e pintei toda a parte de fora. Passei duas mãos de tinta.

pintando a caixa - lembranças de viagem

Depois que a tinta estiver seca, utilizei o plástico como guia e risquei a caixa, pela parte de dentro. Cortei com estilete deixando 1 centímetro de diferença para colar o plástico.

cortando a caixa - lembranças de viagem

Para desenhar o plástico com a frase, usei uma caneta permanente e coloquei o desenho embaixo servindo como guia.

01

Para finalizar, colei o desenho no fundo da caixa, o plástico na parte da frente e montei a caixa usando cola na lateral. Deixei ela no formato original mesmo, para usar as aberturas para colocar as lembranças dentro.

IMG_1385

IMG_1393

Agora é só colocar as lembranças e utilizá-la na decoração. Coloque na estante de livros, na penteadeira, na mesa de centro, no criado-mudo.. E boa viagem!

Lembranças de Viagem Hipermetropia Fashion

Até a próxima!

assinatura hellollanne

5 thoughts on “DIY: Caixa de Lembranças de Viagem

Obrigada pela visita, fico muito feliz pelo seu comentário ;) Volte sempre!