[Dicas de óculos] – Apresentação e Hipermetropia

Oi pessoas, tudo bem? Desde que comecei a gravar vídeos para o Youtube dando dicas de óculos e falando da minha vida (inscreva-se no meu canal <3), confesso que meus horizontes expandiram bastante! São tantas pessoas que estão entrando em contato, deixando recados, contando suas histórias e até pedindo ajuda, que fico sem palavras para agradecer todo o carinho que estou recebendo.

Image and video hosting by TinyPic

Como tem muita gente chegando no blog agora, resolvi fazer uma série de posts e vídeos chamados DICAS DE ÓCULOS para que fique mais fácil das pessoas se situarem no blog e canal, exporem suas dúvidas e sugestões.

DICAS DE ÓCULOS – Apresentação

Eu uso óculos de alto grau <3

Como primeiro post da série, quero deixar a minha história e apresentação para vocês. Confiram o vídeo abaixo:

No começo do blog também tenho as seguintes postagens sobre a minha história:

Sobre ter Hipermetropia e tentar ser Fashion – Parte I

Sobre ter Hipermetropia e tentar ser Fashion – Parte II

Mas o que é Hipermetropia?

Image and video hosting by TinyPic
Então é isso pessoas, aguardem as próximas postagens e caso tenham dúvidas sobre qualquer coisa envolvendo óculos (óculos de sol, miopia, estrabismo, astigmatismo e etc), deixem nos comentários, na fanpage do blog  ou mande um e-mail para hipermetropiafashion@gmail.com.

Obrigada e até a próxima!

2 thoughts on “[Dicas de óculos] – Apresentação e Hipermetropia

  1. Oi Camila, que honra ter você por aqui. Muito obrigada pelo apoio, e realmente as pessoas preferem sofrer do que aceitar o óculos e usá-los a favor de sí. Espero poder ajudar o mundo ;D

  2. Oi Aline amei seu vídeo! Adorei conhecer um pouco mais sobre a sua jornada com os óculos! Vc fica linda com eles e acho o máximo o fato de vc se aceitar e não ter problemas nenhuma em usá-los, conheço gente que prefere sair na rua sem enxergar nada do que usar óculos! Não entendo o motivo de implicarem tanto com quem usa, antes de mais nada’e uma questão de saúde né? E vc levou do melhor jeito possível e nunca caiu na pilha de crianças maldosas! Enfim, parabéns por falar mais deste assunto, realmente é o primeiro blog que conheço que trata desta temática! Mil Bjs

    http://www.decoturnoespikes.com.br

Obrigada pela visita, fico muito feliz pelo seu comentário ;) Volte sempre!