Ela é estranha

Aline Molleri

Desculpe o transtorno, tenho que falar de mim mesma em terceira pessoa. Ainda estou conhecendo a Aline… desde as poucas lembranças da infância ela já provou a capacidade de ser diferente em qualquer foto, de mudar de ideia e vontade a cada dia e sempre ter uma história para contar.

Aline Molleri

Já quis ser modelo, advogada, bailarina, a loira do tchan e vocalista do Evanescence. Passou por tantas mudanças físicas, “psíquicas” e de estilo que hoje é a soma de experiências e vontades.

Aline Molleri

Ela faz 26 anos, e apesar de pagar suas contas, honrar seus impostos, mimar marido e animais de estimação, tem gente que acha que ela ainda é mais nova. Gosta de coisas fofinhas, mas as vezes é bem ogrinha.

Não consegue assistir filmes emotivos porque quando desaba a chorar demora uma semana para se recompor. Por ser assim sensível sua ansiedade transforma tudo em exagero, ela não é a rainha do drama…ela é o drama!
Aline Molleri
Se assusta com qualquer trilha sonora que apresenta o mínimo suspense, então pode-se imaginar que filmes de terror estão longe da sua programação cinematográfica. Acha um saco filmes de romance, mas se derrete com os desenhos da Disney e jura de pé juntos que é uma sereia, mesmo tendo medo de mar.

Gosta de ficar sozinha, mas não da solidão. E é sempre tão complicada que nem ela se aguenta, tem dia que briga consigo mesma e evita até o espelho.

Aline Molleri

Odeia dar satisfações o que sempre caracterizou seu gênio forte, mas é tão controladora que tem dificuldades com a falta de satisfação alheia – que contraditória.

Não consegue matar nem um pernilongo, quisera discutir alguma coisa e assim chora..mas chora seja de raiva, tristeza, injustiça ou alegria – não faça chorar se não quiser uma enchente cheia de soluços.

Não pensa em herdeiros e toda essa coisa que ainda considera adulta demais. Gosta muito da vida que leva e sonha alto e longe.

Aline Molleri

Tem uma criatividade tão grande que chega viajar pelo mundo sem sair de casa, e passa horas vivendo o que ainda está por vir (seria a sua ansiedade mais uma vez? ).

No fim das contas o que vêem é uma jovem senhora casada diferentona e sonhadora que é grata por mais um ano de vida e espera viver muito mais para realizar todos os sonhos.

Feliz aniversário para ela.

Aline Molleri

2 thoughts on “Ela é estranha

  1. Que lindo o texto! Feliz aniversário e muitas felicidades sempre!!

Obrigada pela visita, fico muito feliz pelo seu comentário ;) Volte sempre!