Feliz Ano Novo

oi

Oi pessoas, 2017 já chegou…estamos em Março e resolvi aparecer por aqui. Depois de um longo período de férias resolvi dar o ar da minha graça (ou não) por aqui.

Confesso que parei de sentir vontade de escrever, mas cheguei a conclusão que não é porque seja algo que eu não goste de fazer, mas sim por conta que perdi a vontade de fazer as coisas que gosto. Sempre faço questão de dizer em meus vídeos que eu não vivo deste conteúdo que produzo e com isso tenho que dividir meu tempo entre trabalho, vida pessoal e coisas que gosto. Sou uma pessoa que não consegue manter o equilíbrio (estou tentando) e prefiro me dedicar em uma coisa para fazer bem e no momento tem sido o meu sustento. Mas não se preocupe, estou confiante que este ano eu consiga realizar as coisas que eu gosto por conta desta dedicação do meu sustento, e com certeza aparecerei mais 😉

Percebendo que ainda tenho comentários neste blog, mensagens no Facebook resolvi trazer essa justificativa e dizer que não é um abandono, mas na medida do meu possível aparecerei por aqui.

Obrigada a todos e tenham um ótimo ano =)

2 thoughts on “Feliz Ano Novo

Obrigada pela visita, fico muito feliz pelo seu comentário ;) Volte sempre!