É tempo de Natal

Natal - Hipermetropia Fashion

Olá pessoas, tudo bem? Quem concorda que mesmo reclamando para o ano terminar pois não aguenta mais trabalhar/estudar, o ano passou voando? Pois é, já estamos no último mês do ano e com ele vem a Simone, o panetone e as uvas passas no arroz.

12107728_1065262886825900_6596162935333866687_n

Confesso que fico de mimimi no Natal porque não consigo sentir toda aquela magia que as propagandas e lojas passam para a gente, e fica um vazio como se só o meu Natal não fosse mágico. Sei que em parte o que conta são as tradições das famílias, pois tem famílias que enfeitam tudo, colocam músicas, fazem festão, amigo secreto e até visita do Papai Noel acontece… mas a minha realidade é me arrumar para assistir o especial de Natal na televisão muitas vezes.

12274429_1065262756825913_5199644027946724744_n

Desde que casamos, aqui no nosso apartamento tentamos reavivar o espírito do Natal, nem que seja enfeitando a árvore, e sempre fazemos isso juntos. Este ano ainda não montei minha árvore por conta da reforma no apê, mas não pude deixar de comprar este pote de biscoito de Natal (ou biscoito seco, como chamamos aqui), eles são tão lindos e meigos e trazem um pouquinho de alegria ao meu coração que busca a magia do Natal.

E você, o que acha do Natal e o que tem feito?

Até a próxima!

Todas as fotos foram tiradas por mim e elas podem ser compartilhadas, porém devem ter os devidos créditos!

12 thoughts on “É tempo de Natal

  1. Oi Juci, não prenda a magia do Natal para seu filhote não!! Veja isso como uma segunda chance de vivê-la e ser feliz, afinal você não pode consertar o passado, mas sim fazer um presente lindo 😉 para ter um futuro melhor.

    Obrigada pela visita, fico muito feliz que tenha gostado e passado aqui :*

  2. Ai, amiga..tbm não sinto toda essa magia do natal, não. Ela sumiu quando eu tinha uns 11 anos…acho que devido a uma crise q minha família viveu.. Fiquei relutante em deixar meu filhote viver essa fantasia, mas acabei me rendendo…espero que ele sinta toda a energia positiva dessa época e reaviva essa magia em mim…amei os biscoitos…acho que vou até me arriscar em fazer uns….bjuuuu…bom natal!

  3. Ah, eu super queria ter companhia pra decorar esses biscoitos como se fosse uma tradição de família!
    Por aqui, o Natal está cada vez menos “natalino”… Talvez, a proximidade da data mude as coisas.

    Bjs

  4. São um amor né? Me apaixonei quando vi no mercado.

    Como assim, não tem espaço para árvore??? Nem uma pequenina?! Mas o enfeite de porta já ta valendo.

  5. Minha família (pais e irmão) até se reúnem sabe, mas não tem brincadeiras, músicas, jogos… fica só a TV mostrando a magia do natal que não acontece =(. Antigamente quando meus tios se reuniam era mais animado, só que cada um tem sua família e vai para o seu lado e acaba acontecendo o mesmo que acontece contigo.

    Sobre a árvore de natal e gatos, deve ter alguma solução mais prática hahaha

    Só que fim de ano não costuma se tornar uma data muito divertida pra mim =(

  6. Confesso que fico com dó de comer os de papai noel, provavelmente serão os últimos! Mas são tãooo fofinhos né? Um ótimo presente.

    Obrigada pela visita Ana <3

  7. Que biscoitinho mais fofosssssssssssssss :) Eu não tenho espaço para uma arvóre de natal, mas comprei um enfeite bem bonito para a porta. Quem sabe no ano que vem eu não enfeito mais <3

  8. Sempre que chega a época de natal pra mim é assim, eu tenho essa vontade de sentir a “magia do natal”, mas é triste porque não consigo decorar a casa, porque a casa não é só minha, também tem gatos aqui e isso quase que inviabiliza uma árvore! (acho que ano que vem eu enfeito eles.. rsrsrsrsrs) E além disso minha família não tem isso de se reunir para festejar, quase sempre é cada pra um lado e no fim eu também (se me arrumar) me arrumo para assistir o especial de natal, mas tem anos que consigo reunir os amigos queridos aqui e fazemos algo, daí sim é legal, mas nem todos os anos conseguimos fazer isso e no fim sempre fica aquela sensação: “poxa, todos felizes reunidos festejando, e eu aqui observando a vida passar”…

  9. Mas que fofura de biscoitos, eu ficaria com dó de comer :3
    O clima do Natal esta meio estranho esse ano, vamos ver se melhora até dia 25, pois realmente não esta fácil.
    E é claro Simone ninguém pode esquecer XD.

    Beijos o/

Obrigada pela visita, fico muito feliz pelo seu comentário ;) Volte sempre!